segunda-feira, 16 de março de 2009

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor q lhes devoto e a absoluta necessidade q tenho deles. A amizade é o sentimento mais nobre do que o amor.Eis q permite q o objeto dela se divida em outros afetos,enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,que ñ admite a rivalidade. E eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles q não percebem o qto são meus amigos e o qto minha vida depende de suas existências ...A alguns deles não procuro,basta-me saber q eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas,porque não os procuro c/assiduidade,não posso lhes dizer o qto gosto deles.Eles não iriam acreditar.MTOS DELES ESTÃO LENDO ESTA CRÔNICA E NÃO SABEM Q ESTÃO INCLUÍDOS NA SAGRADA RELAÇÃO DE MEUS AMIGOS.MAS É DELICIOSO Q EU SAIBA E SINTA Q OS ADORO,EMBORA NÃO DECLARE E NÃO OS PROCURE.E às vezes,qdo os procuro,NOTO Q ELES NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ME SÃO NECESSÁRIOS,DE COMO SÃO INDISPENSÁVEIS AO MEU EQUILÍBRIO VITAL,PQ ELES FAZEM PARTE DO MUNDO Q EU,trêmulamente CONSTRUÍ, E SE TORNARAM ALICERCES DO MEU ENCANTO PELA VIDA. Se um deles morrer, eu ficarei torto p/1 lado. Se td eles morrerem,eu desabo!Por isso é q,s/q eles saibam,eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez,fruto do meu egoísmo. Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,compartilhando daquele prazer... Se alguma coisa me consome e me envelhece é q a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo,todos os meus amigos,e,principalmente os q só desconfiam ou talvez nunka vão saber q são meus amigos!"

Um comentário:

  1. Que lindoooo primaaa!!!
    Maravilhoso!!!
    Ser sua prima e sua amiga é um presente de Deus

    Te amo!!
    Obrigado por tudo!!
    Jackie Tequila!!!

    ResponderExcluir