sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Olá estava lendo um texto e achei muito interessante pois fala de aprender com os erros o que é a mais pura das verdades ta certo que nem sempre conseguimos mas sempre tentamos....

Autoria: Ulrich Schaffer
Livro: Crescer, Amadurecer - Poemas Meditativo


Eu amadureço com minhas insuficiências.
Eu faço erros,
me engano e me deixo enganar.
Eu perco a compostura
e toda vez me defronto
com as ações de minha imaturidade.


Então reconhecê-las,
não as embelezar,
compreendê-las como expressão do meu ser,
dá-me a chance
de superá-las
e de aprender com elas.
Eu quero viver mais conscientemente.


Tal como o saltador da vara, no treino,
derruba repetidamente o sarrafo
e disto vem a aprender,
do mesmo modo eu espero
aprender das minhas falhas
e me tornar maduro.
Falhas apontam algo que falta,
e justamente isso quero desenvolver.

Um comentário: