segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Deixe-me dançar a dança da vida!
Quero abrir meus braços sem correntes
e abraçar o meu ser com amor
ao som da música que vem das estrelas...

Permita que minhas mãos deslizem,
com ternura,
sobre minha pele morena,
molhada pelo suor do meu calor,
e que eu cavalgue nos campos dos meus sentidos...

Deixe os meus cabelos soltos
voarem ao sabor do vento
que me trará os segredos que preciso ouvir,
para saber
do dia e da noite,
da água e do fogo,
dos sonhos e do amor.

Preciso respirar a liberdade
de ser bem hu-mana,
de ser uma-na grande família,
e que eu partilhe à mesa
com aqueles que eu eleger...

Eles verão brotar dos meus olhos
as lágrimas das minhas dores,
e dos meus lábios o sorriso das minhas alegrias.

Então, nutrida e livre,
poderei caminhar
e escolherei o sítio onde plantar
as minhas próprias raízes.

Nesse mágico momento, renascerei.
Poderei gerar os meus doces frutos
E espalhar as minhas sementes...

Texto de Regina Fittipaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário