segunda-feira, 8 de junho de 2009

Que bom que...

Que bom que não sou o melhor de todos, porque ainda me
resta um caminho a percorrer para melhorar.
Que bom que não tenho tudo, só assim me animo a lutar pelo que falta.
É realmente bom que eu não saiba tudo.
Se soubesse, não teria mais o que aprender.
Que bom que eu tenho defeitos.
Se não os tivesse, viveria só e não compreenderia as faltas do meu próximo.
Que bom que não sou o mais forte.
Se fosse, não precisaria de auxílio e não compreenderia a solidariedade e a ajuda, pois faria tudo sozinho.
Que bom que não estou sozinho.
Se você não existisse, eu não perceberia o quanto preciso corrigir-me.
Que bom que somos uma família, que necessitamos uns dos outros, que buscamos caminhos e alternativas para transformar e crescer.

Autoria: desconhecida
Citado no Livro: Numerologia, Carma e Transformação
Postagem: Jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário